terça-feira, 27 de maio de 2014

Um dia de chá e cama. Relembrando pequenas magias pessoais.

Hoje é dia de ficar de molho e com isso ler bastante.

Encontrei um blog que fui lendo por ler e lá falava de alguns encantos que o autor havia feito, conforme lia fui lembrando de como minhas próprias práticas e testes com encantamentos por mais singelos que fossem eu tinham sempre resultados observáveis.

Desde mais nova quando eu fazia ritos e chamava espíritos que achava que conhecia e que traziam com eles amigos que eu não queria por perto, eu sempre tive resultados com tudo o que fiz com intenção, se eram bons resultados ou maus é outra questão, mas que funcionava, funcionava e tudo o que me foi preciso era um pouco de conhecimento básico de feitiçaria (Cores, ervas, incensos,) a entidade ou espírito que eu queria entrar em contato e uma imaginação para unir essas coisas de uma forma que fizesse eu sentir que a ponte entre eu e o invisível não existia mais.

Hoje ainda faço essas coisas, principalmente quando me inspiro, ou quando consigo visualizar como fazer algo, já parto para a ação.

Coisas simples são eficaz, um copo de água, uma essência correta, uma vela na cor certa e o símbolo de Vênus na mente e na língua fazem milagres ao coração que não sabe o que quer e deseja ter tudo quando simplesmente quer nada, ajuda a ter a tão desejada paz de espírito.

Outas vezes só precisei de lágrimas e dois nomes para limpar minha vida de vez.

Outras vezes precisei de um despertador programado para tocar em determinada hora par que eu pudesse acordar no meio da madrugada, fazer a oração e as honras que precisava, para depois ir para o meio do mato fechar o ritual que havia aberto a meia noite do dia anterior. Rito cansativo mas um rito de extrema importância para mim.

Algumas coisas que aprendi foram:

Seriedade: Seriedade com o trabalho, utilizar os simbolismos certos para atingir a energia de quem eu queria chamar.

Intenção: Se fazemos algo existe alguma intenção, mas é como tentar falar com alguém que está fisicamente distante de mim, posso gritar, vai desgastar minha garganta e talvez a pessoa não goste que seja chamada aos berros mas pode dar certo, posso falar o nome da pessoa não muito alto desejando que ela magicamente me ouça (Sem resultado, sem futuro normalmente) e posso usar o número do celular da pessoa! E com encantamentos e rituais é parecido, quanto mais intenção e clareza de métodos para contactar alguma entidade se tem, maior é a probabilidade de conseguir de fato uma comunicação.

Paciência, persistência: Sempre duvidei um pouco da persistência por confundi-la com cegueira, aquela situação de que algo não está dando certo, mas você continua fazendo porque deve estar errando em algo e assim se passam anos e você ainda está com a mesma impressão, sempre temi isso pois a linha entre persistir até conseguir, estar fazendo errado e por isso o resultado não vem para a minha falha percepção ainda é bem tênue. Mas com alguma prática consegui perceber o que eu realmente queria (Intenção) e ter a calma para conseguir me harmonizar com o meu ambiente (universo) e criar o resultado desejado.

Sempre achei que era só comigo que quando consultava algum espírito, o dito falava "Tenha calma" recebia muito essa frase e ficava puta da vida, pois pensava que se eu tivesse calma a coisa não ia acontecer mesmo, só que depois que a poeira baixava eu via a situação "zoada" que estava me colocando e graças a esse "Tenha calma" eu estava mentalmente e emocionalmente inteira para perceber as coisas a minha volta. Hoje lendo o blog desse autor, vi que ele também recebeu alguns "Mantenha a calma, espere." e me senti feliz de compreender que havia mais além da colina do que a curta visão humana podia ver, ainda bem que há os espíritos para nos ajudar a não sermos tão frenéticos, como diz minha mãe, a vida seria de um aprendizado muito mais doloroso, se não fosse pelo amor, que já dói de uma maneira diferente, mas deixa marcas diferentes.

O blog que estou lendo é este e ele está em inglês:
http://bloodandbone.wordpress.com/