sexta-feira, 16 de maio de 2014

"Calma e reservada. Graciosa, delicada, educada... "


Este é um blog pessoal, onde eu escrevo sobre meus pensamentos relacionados a magia, não tento ensinar nada e nem ter 100% de razão, (apesar de acreditar no que escrevo aqui.)...

Nesses anos estudando ocultismo, mitologia e observando as pessoas aprendi muito, esqueci bastante e guardo fortes memórias, com o passar do tempo pude compreender o que era bruxaria e porque ela me chama tanto a atenção.

Ler livros não faz de ninguém um bruxo, mas particularmente esclareceu muita coisa quando a cabeça e as dúvidas ainda falavam mais alto que as minhas atitudes e meu coração.

Cheguei num momento da caminhada que respeito todos os deuses de diferentes religiões e cultos, cada um tem uma energia única da qual eu sempre observo com calma, mas não consigo cultuar um panteão específico, no muito tenho minhas relações mais próximas com determinadas energias, das quais recebem diversos nomes a depender do local, era e cultura.

Quero terminar de escrever sobre algumas coisas como os 2 Aettrs finais da Runas, um pouco sobre Cabalah, (assunto que eu tanto gosto) e daí em diante ver para onde a estrada direciona.