segunda-feira, 10 de março de 2014

Tudo o que veio e tudo o que foi.

Atitudes boas e ruins, pessoas boas e ruins... Cada pessoa pode ver o que quer e até onde sua limitação pessoal permite ela ver.

Há pessoas que vêem o lado bom das pessoas, outras vêem o lado ruim, as fraquezas, outras acham que os outros não podem ter nada a nos oferecer, nos acrescentar na vida, e eu me pergunto a culpa é de quem? Ou melhor será que realmente existem culpados? Dizem que sempre podemos aprender com outra pessoa seja ela quem for, mas há momentos que simplesmente achamos que não que a presença daquela pessoa não fará diferença na nossa vida e assim nos "livramos" dela, são cortes necessários (?) são cortes que vem da nossa vontade e nos fazem agir, para o melhor ou para o pior a ação está tomada e a teia que interliga a todos nós já processou a informação.

Pessoas "boas" e pessoas "ruins", quem vale ficar na nossa vida ou quem é apenas mais um número no facebook na categoria de 'amigos", quem é importante e quem teve importância isso tudo é muito relativo, no final morremos sozinhos, mas também levamos cada experiência e pedacinho de cada um que passou na nossa vida ou que nos marcou, por mais que não marcamos a vida da outra pessoa com o mesmo peso.

O importante é ser grato a vida e as experiências, a quem veio, quem fica e quem partiu da nossa vida
 sabemos da existência de uma linha na nossa vida, de crescimento e de sucesso pessoal, se apegar aos pequenos passos as vezes nos faz perder a visão do caminho e pior do ambiente lindo em que estamos.