terça-feira, 10 de setembro de 2013

A Religião da Arte?

Acho que nunca vou entender isso de legalização da bruxaria, "legalizar" algo divino e espiritual para Mim se chama religião, em termos físicos pelo menos...

Espíritos não se importam se a via que eles devem descer é legalizada pelas pessoas físicas, as autoridades deles são outras e eles aparecem, falam e agem com quem necessita, no momento que eles querem ou no momento que são mandados.

Isso para mim é necessidade pessoal de autorização perante a sociedade para justificar suas crenças e práticas, para poder dizer perante outro que venha recriminar a prática de alguém que esta é uma prática legalizada pelo governo ou por autoridades.
Isso não vai fazer o preconceito da outra pessoa sumir, apenas o conhecimento sobre a prática que pode fazer isso e olhe lá.

Sei que é bom quando encontramos aceitação perante um grupo ou pessoas sobre nossas práticas e crenças pessoais, mas sinceramente esta é uma batalha de tempos antigos, pois nem os sacerdotes de antigas culturas gostavam de pessoas que praticavam sozinhas e sem seus direcionamentos as Artes.

Em alguns casos os espíritos deram as diretrizes para se formar um conhecimento dogmático, mas no final será de acordo com a Vontade;

Faz o que tu querer, há de ser tudo da lei