Os caminhos do druidismo... Não desejo trazer os tempos passados para o presente, seria ilegal fazer sacrificios neste momento rs. Mas penso sobre a minha relação com a natureza, no que ela me afeta e no que eu a afeto...
A inspiração está ai, a todo momento e em todo lugar, mas pode ser difícil perceber ela, para viver bem, para perceber que não a inverno que dure para sempre e nem verão.
Alma/Espirito de druidesa? Haha não sei, eu sou bem técnologica ao mesmo tempo tento ser ecologicamente sustentavel mas as vezes é bem dificil. Gostaria de me ver como alguém com aspectos naturalmente druidicos do séc 21 (rs) que gostou muito do conceito da técnologia OLED (pois o que no passado nem pensávamos em celulares de toque, afinal os botões eram largamento utilizados desde 1.200 e bolinhas) e toda área da nanotécnologia, mas que ainda sim aprende com a natureza e sabe que o modo como as pessoas lidam com a técnologia é uma projeção do ego delas (inteligência) e de seus objetivos, mas que ao lidar com a natureza nua e crua aprendemos sobre o nosso eu interior.
No momento temos ainda um pouco dos dois, da Natureza e da Técnologia, a preocupação de alguns é como avançar técnologicamente sem trazer danos a natureza.
E no meio disso tudo pratico o Strigoi Vii, o que não me tira do meu paradoxo, mas me deixa livre para utilizar o que eu preciso para o meu crescimento pesando toda a minha preocupação com a natureza e a evolução... pois a própria natureza sabe e já me mostrou que a evolução é lenta, adaptável ao ambiente e sobrevivente sempre.