quinta-feira, 21 de abril de 2011

Reflexões ...


O pensamento na prática é o seguinte, não sei se estou louca, mas vejamos...
Sim vampirismo é uma prática, que envolve manipulação de energia, sustentabilidade do corpo etérico através dessa energia, e experiência do corpo físico. A bruxaria também é uma prática! Ligada a arte da terra e sua história através do tempo.

Nos textos que andei lendo por ai dependendo de com quais olhos você sincroniza o texto, história e mitologia são aliadas e vampiros e bruxas são bem parecidos, não penso que chegam a ser o mesmo, isso não, mas não vejo como coisas opostas... Estão bem próximas até...

Na natureza tudo se alimenta de algo, há uma troca constante, e como natural, com as pessoas ocorre o mesmo, não sei por que algumas pessoas tendem a fazer caretas quando o assunto é vampirismo, (Eu só faço careta quando o Edward começa a brilhar...) Mas é uma prática oculta como qualquer outra arte mágica! Não falo aqui do vampirismo psíquico e nem do emocional, mas do Vampyro (Como referido no exterior) no qual a pessoa escolhe trabalhar o seu Eu Imortal, que deseja estar consciente para a vida imortal, até mesmo alguns Vampyros não percebem que ao conversar com alguém eles já estão em troca de energia afinal não existe algo mais comum e normal no mundo!  Não vou ficar me alongando aqui, pois existem métodos e métodos para explicar como alimentação energética ocorre e seus níveis (E existe isso nos livros da Temple of Vampire.).

E que isso é algo que fique claro eu não sou vampira psiquica ou emocional! Sou Vampyra, trabalho com o meu Dragão imortal, vivo minha vida criando em todas as formas que posso, Amo a vida e respeito muito a minha e de outros.