Agora se foi a TPM que tentou me matar, ou eu que tentei matar o cara do lolla ontem eu to pra descobrir...
Achei esse artigo bem humorado sobre os tipos de TPM:
http://www.clubedatpm.com.br/TudoSobreTPM.aspx
Citações que foram verdades Vividas por mim esses poucos dias:
"TPM tipo D: Oh, vida! Oh, azar!
A vida não tem mais razão de ser? Choro desesperado quando assiste propaganda de cartão de crédito?"
(Chorei vendo um desenho, e o pior que estava apenas passando de canais! Parei um pouco no canal e quando vi já estava com lagrimas nos olhos e tentando me conter ... o.o)
"(...)Devido à queda de serotonina no organismo, a vítima torna-se um ogro devorador de carboidratos, ávido por doces, capaz de estrangular o desavisado que se coloca entre ela e aquela coxinha com catupiri. "
(Chocolate, Chocolate, chocolate, Chocolate, chocolate, Chocolate, chocolate, Chocolate, chocolate, chocolate...)
E por fim mas de modo algum menos importante, ELE o meu tipo, companheiro Fiel de Todo mês, que me ama incondicionalmente e não me trai e nem se esquece de mim e a quem eu estou tentando falar que: "Nosso relacionamento esta fadado a visitas mensais ao ginicologista, psiquiatra e tentativas de homicídio (ele tentando Me matar) e ao suicídio (Eu tentando matar Ele)" Apresento-lhes:
TPM tipo A: A invocadaEla vem chutando tudo. Agressividade, irritabilidade, alterações de humor, nervos abalados, raciocínio lento, insônia, vertigens, apatia, ansiedade, ansiedade, ansiedade... Pois é, querida, a ansiedade é um dos principais sintomas da TPM tipo A, mas todos os sintomas anteriores podem vir no pacote, já que a invocada é uma verdadeira montanha-russa de emoções.
É...
Mas eu VOU mudar, alias Estou decidida a mudar apartir de Agora, Chega!! Não quero mais esse relacionamento, afinal ele não é bom pra mim, só dificulta minha vida e me faz perder a linha (Nossa parece até um relacionamento de verdade as vezes LOL)...
Mas o que difere de um relacionamento é que eu não amo esse "cara" chamado TPM, ele se instala aqui apenas e depois vai embora e eu não quero que ele fique então não dá mais...